domingo, 22 de agosto de 2010

TURMINHA DA EBI!!

A Turminha da Fé foi criada com o objetivo de fazer um elo entre a garotada e a EBI através de uma linguagem simples e clara. As crianças necessitam de personagens para se identificarem e essa é a intenção da Turminha. Através da identificação com os personagens, as crianças se sentirão mais a vontade no ambiente da Escola Bíblica Infantil. Ela é composta de nove personagens que irão aparecer gradativamente durante as histórias, onde focaremos os seguintes personagens: Izak, Megui, Dinho, Jú, Luci, Levi, Biel, Tronic e Pantufa.




Vamos agora conhecer um a um dos nossos novos amiguinhos, depois veja qual deles você mais gostou.


Gostaram do meu sorriso? Na turma eu sou a única de aparelho. Luci é o meu nome, tenho 10 anos, sou protetora, zelosa, sei de tudo um pouco e me acho muito inteligente. Vocês vão me amar!







Eu sou a Jú e tenho 9 anos, sou um pouco marrentinha, tecnológica, otimista e gosto muito de festinhas.






Olá, eu sou o Izak, tenho 9 anos e sou carismático, cheio de idéias, um pouco convencido, espertinho, peralta e também não abro mão de usar boné.





Olá pessoal, eu sou o Dinho, tenho 7 anos, sou o melhor amigo do Izak, sou um excelente esportista. Sei tudo sobre esportes e sou sempre o que acalma toda a turma quando há discussões entre eles.




Eu sou a Megui, tenho 8 anos, uso óculos, sou muito vaidosa, amiga, tenho "nojinho" de algumas coisas, sou simpática e carinhosa. Sei que iremos nos dar bem. Um beijinho, tá?




Au, au... Sou o Pantufa, o cachorrinho da Megui. Muito brincalhão e atrapalhado, gosto de correr, pular e ir atrás do Tronic ou da bola do Dinho de vez em quando.


Olá galerinha, tenho quase 8 anos e me chamo Levi. Sou músico e muito prestativo, inteligente, forte e um pouquinho desatento.


Gu-gu-da-da, meu nome é Biel, tenho apenas 2 aninhos. Dizem que tenho a imaginação fértil, sou espoleta, carinhoso e minha irmã se chama Megui.




Sou um robozinho cheio de surpresas e com muitas "bugigangas" ajudo a turminha em suas aventuras. Sou uma das melhores invenções da Jú. Ah! Meu nome é tronic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.