quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mensagem as crianças e pré-adolescentes

Ser filho(a) é uma responsabilidade grande dada a todos os seres humanos, pois você já nasce carregando um nome, um referencial, uma pessoa..seu pai ou mãe, ou ambos.
Ultimamente, a maioria das noticias no jornal envolve a família, e muitas são os pais que aparecem chorando e se perguntando 'o que eu fiz para merecer isso??"
Os filhos(as), muitas vezes não percebem que o peso das decisões influenciam direto ou indiretamente os responsáveis. Isso fica evidente na vida dos famosos.. já que até a roupa que os filhos deles usam viram noticia.
E isso não é diferente na nossa vida.Talvez tu não apareças naqueles programas de fofoca, ou nas paginas da revista... mas são comentário na mesa da família vizinha, na sala dos professores, no local de trabalho, na roda de amigos.. tanto dos seus amigos, quanto dos seus pais.
Por esta razão, muitas vezes seus pais exigem tanto a tua cautela com as amizades, roupas, estilo de vida, modo de falar e etc.. porque eles já passaram por situações em que tu estás hoje e eles não querem que  cometas os mesmos erros..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.