segunda-feira, 21 de junho de 2010

Testemunho de Carla Scheonrock, aprendeu o caminho ainda criança


Olá, meu nome é Carla Scheonrock quando eu era criança eu tinha problemas de saúde e era muito rebelde, eu sofria de sopro no coração e quase todas as semanas eu tinha de ir para o hospital de madrugada; era muito rebelde, tratava mal a minha mãe, teve uma vez que quase lhe bati, desobedecia em tudo, na escola eu era desprezada por todos, me humilhavam, chegavam a me bater, e por causa disso eu tinha muitos complexos. 


Um dia estava mexendo no rádio e minha mãe ouviu um testemunho e me pediu para parar naquela emissora, e a partir dali tudo mudou.

Ouvi falar da Fogueira Santa e sacrifiquei e fui curada, e a cada fogueira Santa que eu fazia eu ia mudando, deixei de desobedecer não maltratava a minha mãe pelo contrario passei a ama-la, na escola não era mais maltratada, todos os complexos saíram, e através do meu sacrifício a minha família esta toda na presença de Deus.


Agora depois que passou uns anos eu sou esposa de pastor e fazemos a Obra de Deus.
Não veja o problema como grande, pois Deus é maior que esse problema e através do seu sacrifício você vai vencer todos e quais queres problemas que estiver em sua vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.