quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mãe Bateram em mim na escola!

Minha vida não é fácil ,só pra começar metade das garotas da escola me acham feio e não tem vergonha de dizer isso na minha cara uma vez gostei muito de uma e pedi pra ficar com ela esperava receber um não mas ela disse não por que eu era feio eu chorei muito por isso.Minha tímidez também não me ajuda eu tenho vergonha de perguntar coisas pra professora e ás vezes fico sem entender as explicações só as entendendo tempos depois,e como se não bastasse todo mundo só vive tirando sarro de mim me xingando de um monte de coisas eu nem ligava no começo mas eles me atormentam literalmente aí quando eu explodo eles começam a me bater e dar risada que nem uns loucos e continuam a me zoar.
O que eu faço pra mudar essa situação?

Aprendemos na E.B.I que devemos orar por aqueles que nos afrontam, mas as vezes devemos agir.
Como agir? sabemos que violência gera violência.

A mãe da criança deve procurar o diretor da escola e falar do assunto, pedir que faça uma reunião de pais para conhecerem os mesmos destas crianças que tem um mal comportamento.
Um debate sobre como educar os filhos é muito importante.
Se contudo isso, continuar os problemas...Procure uma nova escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.