segunda-feira, 7 de junho de 2010

Criança também quer respeito!

Photobucket


Depois de um dia cansativo de aula, sem parar em qualquer lugar vim correndo para casa,
estava quase na hora do meu desenho preferido.
Como de costume, fui ao quarto, guardei minha mochila, tirei o uniforme, sentei no sofá e liguei a TV. Sem esperar, recebi uma bofetada, nem entendi porque, comecei a chorar.
Em meio aos soluços, só conseguia ouvir os berros de minha mãe falando:
"Menina burra, mal chega da escola e já liga a TV, nunca sabe fazer nada de útil, vá agora para o seu quarto!"
Fui para o quarto entre lágrimas, peguei minha filhinha em meus braços e falei para ela:
"Não tenha medo filhinha, quando você crescer, vou sempre te explicar o que fez de errado antes de te bater, ta?"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.