quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Videoconferência realizada com educadores da EBI

A direção da IURD sempre valorizou o trabalho realizado pelas educadoras da EBI, Educação Bíblica Infanto-juvenil. Prova disso são as constantes reuniões realizadas para elas. Nestas reuniões, as educadoras recebem orientações de como atuar no ministério com as crianças e pré-adolescentes. Recentemente o bispo Macedo realizou uma reunião especial em videoconferência para todo o Brasil. E agora vamos pegar esse espirito aqui no Norte.
Ele falou sobre a seriedade do trabalho voluntário realizado pelas educadoras e a importância que cada uma delas tem para Deus e para a IURD. “O trabalho que vocês realizam com as crianças é tão importante quanto o trabalho dos pastores”, disse o bispo para aproximadamente 30 mil educadoras que atentamente ouviam a Palavra


Na oportunidade, o bispo abençoou as voluntárias e as orientou a ministrar a bênção aos pequeninos. Ele ainda ressaltou sobre a importante missão de levar a educação cristã àqueles que serão o futuro da igreja.




 
 
E lembrou acerca da necessidade de ajudar espiritualmente as crianças que diariamente chegam às salinhas da EBI, muitas delas vítimas de violências e desrespeitos que ocorrem, às vezes, dentro de suas próprias casas. Certamente as educadoras da EBI não se esquecerão desse dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.