terça-feira, 29 de junho de 2010

Festa da EBI de Espinho

O tema da festa foi "Crianças do Mundo". As crianças gostaram de tudo, do lanche, dos doces, das brincadeiras e principalmente da doce lembrancinha que puderam levar para casa.

Reunião de Educadoras em Gaia











A reunião de educadoras foi realizada no passado domingo dia 27, onde puderam mostrar os fantoches elaborados pelas mesmas. Cada EBI, apresentou um teatro e uma musica com os fantoches.  A vencedora foi a EBI de S.J. Madeira.
                           PARABÉNS PARA TODAS AS EDUCADORAS DA EBI.
                                                   Fizeram um excelente trabalho.

Reunião de Tias em Paredes



Reunião onde foi escolhida a igreja que irá representar a região, a igreja escolhida foi Paredes, mas todas as tias estão de parabéns pois fizeram um ótimo trabalho em equipa.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Reunião de Tias no Porto


Foi feita a apresentação dos trabalhos e foi escolhido o grupo que representará a região do Vale Formoso na reunião estadual de tias que acontecerá no dia 18/07/2010 pelas 15h.

Testemunho Tia Raquel

Além de alguém que as ensine as crianças desejam ver exemplos, pois a verdade é que muitas tem problemas familiares e com isso não tem um referencial de família feliz, então cabe a nós ser este referencial, para que quando elas tiverem a idade de escolher o que é melhor para elas elas tenham a certeza de que o único e melhor caminho é o Senhor Jesus, aqui vai um exemplo de uma tia que frequentou a EBI e hoje ela que ensina a Palavra de Deus a outras crianças.

sábado, 26 de junho de 2010

Joãozinho e os Frutos



Olha o teatro que foi feito na EBI do Rio de Janeiro, aproveite esta idéia para inspirar-se e montar uma peça com suas crianças durante a aulinha também, tenho a certeza que elas vão aprender brincando.

Reunião de Tias Paredes

Cada educadora buscando em Deus a direcção para orientar e ajudar cada criança que frequenta em suas EBIs

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Evangelização EBI Braga


Aproveitando a proximidade da festa das crianças as tias de Braga saíram em acção, foram para as ruas convidar a criançada para participarem da grande festa que lhes aguardava.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa EBI Póvoa do Varzim

Esta festa foi feita em comemoração ao dia da criança e cada criança teve a oportunidade de se fantasiar do que quisesse, então foi uma alegria cada um com seu personagem e foi feita a festa, muitas brincadeiras, diversão, lanches e muito mais

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Visita á Aldeia de Crianças SOS

Situada em Gulpilhares a Aldeia é uma instituição que recebe crianças retiradas aos pais. Aqui elas são muito bem tratadas e estão distribuidas em grupos por estas bonitas casas. Tem vários espaços verdes, parques para brincarem e até um campo de futebol.

Fantoche para as férias





Aproveitando as férias da criançada que tal você pegar esta idéia e fazer com as crianças este fantoche e depois aproveitar para contar uma linda historinha do planejamento usando eles, tenho a certeza que as crianças vão amar e você vai sentir que se dedicou mais para esta aulinha. Espero que gostem da sugestão e que seja útil para sua aulinha.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Festa da EBI de Gaia

A festa foi realizada para comemorar o Dia Mundial da Criança. E claro o tema não poderia ser outro: "Ser criança".

Festa EBI Esmoriz



A festinha foi muito divertida, tinha muita coisa boa para comer e doces deliciosos. E não podia faltar uma benção especial para os pequeninos.

Cartaz Se alguém me servir

Que tal você imprimir este cartaz e deixar na salinha da EBI, para que desde pequenos eles venham aprender que a recompensa sempre vem do nosso Deus e não dos homens.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festa EBI Penafiel

Além das brincadeiras e diversão, também fizemos orações para que cada criança saísse da festa com a bênção completa.

Festa EBI Paredes

Muita animação, música, brincadeiras e muito mais
Assim ficou marcada a festa do dia da criança na cidade de Paredes.

Testemunho de Carla Scheonrock, aprendeu o caminho ainda criança


Olá, meu nome é Carla Scheonrock quando eu era criança eu tinha problemas de saúde e era muito rebelde, eu sofria de sopro no coração e quase todas as semanas eu tinha de ir para o hospital de madrugada; era muito rebelde, tratava mal a minha mãe, teve uma vez que quase lhe bati, desobedecia em tudo, na escola eu era desprezada por todos, me humilhavam, chegavam a me bater, e por causa disso eu tinha muitos complexos. 


Um dia estava mexendo no rádio e minha mãe ouviu um testemunho e me pediu para parar naquela emissora, e a partir dali tudo mudou.

Ouvi falar da Fogueira Santa e sacrifiquei e fui curada, e a cada fogueira Santa que eu fazia eu ia mudando, deixei de desobedecer não maltratava a minha mãe pelo contrario passei a ama-la, na escola não era mais maltratada, todos os complexos saíram, e através do meu sacrifício a minha família esta toda na presença de Deus.


Agora depois que passou uns anos eu sou esposa de pastor e fazemos a Obra de Deus.
Não veja o problema como grande, pois Deus é maior que esse problema e através do seu sacrifício você vai vencer todos e quais queres problemas que estiver em sua vida.